palavra verdadeira s2

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.

(provérbios 1:7)

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Senhor, meu s2 bate pela TUA PRESENÇA!

Não há outra razão, outro motivo..algo mais forte que faça meu coração bater, pulsar, saltar de alegria..se até a TRISTEZA em Tua presença salta de ALEGRIA quem dirá o coração do homem...

Ah Senhor como é bom Te servir, Te adorar, em meio a alegrias.. porque o Senhor é nosso Deus que nos manda alimento fresco em meio ao deserto, em meio as dificuldades..porque naquele momento que o Senhor vê que a prova já nos ajudou a aprender o suficiente..o Senhor olha e diz: Essa provação já chegou no limite, está na hora de eu intervir e dar vitória ao meu filho(a). Senhor não há dinheiro que pague estar na TUA PRESENÇA, nada se compara a estar perto de Ti, Tu és incomparável ! Só o Senhor preenche o vazio que há em nossas vidas, só o Senhor nos sonda e nos conhece, até a quantidade de fios de cabelos que há em nossas cabeças o Senhor sabe, imagina os desejos dos nossos corações. Meu Deus..mesmo quando todos vão embora, o Senhor nunca nos deixa sós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário