palavra verdadeira s2

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.

(provérbios 1:7)

Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de julho de 2010

pequena palavra,grande resultado...

Hoje vai acontecer o impossível, pela  comece a contemplar o invisível... 

Ter Fé, algumas pessoas pensam "Ah como eu posso não ter fé, claro que eu tenho... todo mundo tem. " 
Não é bem assim que acontece, Fé é muito mais do que pensamos. Fé é ter a certeza de que toda luta, toda tribulação que passamos aqui na terra será compensada lá no céu, lá receberemos o galardão, lá teremos o descanso. No mundo nós teremos realmente aflições, mas Jesus nos diz na palavra dEle : Tende bom animo! 
Se Jesus nos disse que não seria fácil, mas que estaria conosco, não há o que temer. Não há motivos para ficar lamentando "Com fulano acontece, e comigo não" "Na igreja de tal pessoa acontece, na minha não"
Paremos com isso irmãos, o que nós temos que fazer é dobrar nossos joelhos, orar sem cessar, clamar, ter uma VIDA SANTA E CONSAGRADA NO ALTAR e ter FÉ que conosco também pode 
Acontecer, em nossas vidas, nossas casas toda sorte de bênçãos pode sim vir sobre nossas vidas!
Que nós possamos abrir nossos olhos Espirituais e possamos contemplar as maravilhas que Deus tem operado em nossas vidas e em nossas igrejas e que nós possamos ROMPER EM FÉ, que nós possamos pedir a Deus mais e mais Fé, pra que dia após estejamos mais firmes na Rocha que é Jesus. Deus tem nos dado chances maravilhosas, mesmo nós sendo falhos, pecadores Deus vem com a Sua imensa compaixão e nos traz de volta para a presença dEle assim como o pastor deixa suas 99 ovelhas e vai atrás da que fugiu. Eram 100 ovelhas, mas o pastor com seu imenso amor por suas ovelhinhas sentiu falta da centésima ovelha, isso é amor. E é assim que Deus faz conosco. Deus não nós dá prova maior do que podemos suportar! Ter fé que Deus vai mover os céus e terra se for preciso em nosso favor e se estivermos santos e irrepreensíveis na presença DELE,ter FÉ!


Cada vez que a minha Fé é provada,
Tu me dás a chance
De crescer um pouco mais.
As montanhas e vales,
Desertos e mares que atravesso
Me levam pra perto de Ti.
Minhas provações não são
Maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar.
Se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas
Rompendo em Fé,
Minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em Fé,
Com ousadia vou movendo o sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher,
A cada dia vou viver Rompendo em Fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário