palavra verdadeira s2

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.

(provérbios 1:7)

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um coração igual ao do Mestre (:

Que nós possamos viver o que o hino Coração igual ao Teu diz :
Mas um desejo eu tenho De ser transformado Preciso tanto do Teu perdão Dá-me um novo coração Dá-me um coração igual ao Teu Meu mestre Dá-me um coração igual ao Teu Coração disposto a obedecer Cumprir todo o Teu querer Dá-me um coração igual ao Teu 


Que nós possamos querer e buscar um coração transformado,que nós possamos ter o desejo de mudar,de largar a velha vida a vida de pecado,a vida de falsidade,que nós possamos largas as coisas fúteis que nos prendem. Que nós possamos largar tudo o que nos afasta de Deus
Que nós peçamos realmente um coração igual ao do Pai,que nós possamos ter um coração disposto a obedecer,cumprir todo querer dEle. Dá-nos um coração igual ao Teu,Jesus! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário